T9, E15: Quando Jay ouve Gloria a falar ao telefone sobre espancamentos, ele deduz que ela está frustrada na cama. Quanto tenta reacender a chama, dando-lhe exatamente o que ela quer, percebe que pode ter cometido um erro. Entretanto, agora que Mitchell tem um novo emprego maravilhoso, ele e Cam dão uma festa para esfregar na cara dos amigos de Cam e para estes não o olharem com pena.