T3, E12: Claire traça um plano para usar pássaros migratórios para enviar uma mensagem, mas não consegue perceber porque é que Desmond continua a sabotar o plano. Noutro lugar, Sayid, Locke e Kate escalam o perímetro de proteção dos Outros e descobrem o acampamento deles.