T4, E3: Ruby é enganada e Dre começa a desconfiar que ela já não é tão perspicaz como dantes, principalmente porque costumava ser ela a enganar os outros. Longe dali, o amigo de Zoey, Aaron, faz uma visita e Diane apaixona-se logo por ele.