Paraíso: O Grande Erro de Cálculo de Rin
T1, E6: Iska e Mismis sobrevivem à erupção do vórtice, mas a equipe não escapa ilesa. Enquanto isso, Alice decide procurar por Iska em Ein novamente. O destino os reúne, mas tudo é comprometido quando Rin comete um grande erro de cálculo.