T1, E11: Recomeçando onde o último episódio acabou, a procura do assassino em série torna-se muito pessoal, à medida que Rosewood e Villa têm de seguir um rasto de pistas deixado para Rosie, antes que haja outra vítima. Enquanto as coisas aquecem entre Villa e Mike, Villa foge, concentrando-se mais no caso, o que acaba por a aproximar, inevitavelmente, de Rosewood. Entretanto, Donna intervém quando Pippy decide dar um raspanete à mãe distante de TMI. O lugar de chefe da polícia é de Hornstock, se ele estiver disposto a pagar um preço alto.