Parto Intromissão Casaco Negação
T4, E4: Quando Matt e Colleen descobrem que podem não ser autorizados a assistir ao parto do bebé que vão adotar, tentam convencer Morgan a ter o bebé em casa. Heather fica encantada quando Samantha se zanga com uma amiga que era uma má influência e Jen pensa que Greg lhe comprou uma linda prenda, mas depois descobre que não é para ela.