Clínica Privada Passo Um
T5, E5: Addison começa o tratamento para a fertilização in vitro com a ajuda de Jake, sem o conhecimento de Sam. Amelia encontra-se num dilema profundo quando a sua amiga e doente terminal, Michelle, lhe pede para que a ajude no suicídio. Sam e Violet enfrentam um paciente que se recusa a tomar a medicação antipsicótica.