Peixe-balão e História Pessoal
T2, E13: Quando uma vítima, supostamente morta, acorda na mesa de autópsias de Rosie, a equipa mergulha num mundo em que as pessoas vão ao extremo para manter os segredos escondidos. Tanto Rosie como Villa são obrigados a reavaliar o significado de “família”. A busca de Rosie por um investidor para o Magic City Lab leva-o a um candidato surpreendente.