Apanha-me Se Puderes Pelas Regras
T2, E4: Mozzie teme que a razão do seu afeto tenha sido raptado e pede ajuda a Neal e Peter. Pela primeira vez, Mozzie tem de pôr a sua fé no FBI e, quando a missão de resgate sofre uma reviravolta inesperada, ele é obrigado a sair das sombras e a entrar na linha de fogo.