Penguin One, Us Zero
T1, E2: Após uma série de encontros perturbadores, Kevin visita um terapeuta. Tom vê-se numa situação precária com Christine, uma das favoritas de Wayne. Meg sente-se frustrada quando lhe pedem que se despeça de memórias do passado.