Perseguir o Pai Natal O Mundo de Jim
T4, E13: Para fazer Cheryl sentir-se desejada, Jim finge uma cena de ciúmes num restaurante e tenta ensinar o namorado de Dana a fazer o mesmo, mas o tiro sai-lhes pela culatra quando Dana receia que o seu novo namorado seja paranoico e possessivo.