T1, E1: A Diretora de Internato, Dra. Leanne Rorish, coloca os seus quatro assistentes de primeiro ano a trabalhar logo no primeiro dia no Hospital Angels Memorial, nas Urgências mais movimentadas e famosas dos EUA.