9-1-1 Piloto
T1, E1: É preciso uma equipa de pessoas para ajudar a responder à famosa pergunta: "911, qual é a sua emergência?" DETETIVE ATHENA GRANT (Angela Bassett) trabalha como membro da força policial, onde trata de casos que requerem a sua perspicácia e conhecimento, ao mesmo tempo que tenta conciliar tudo com o próprio drama familiar. BOBBY NASH (Peter Krause) e a sua equipa de bombeiros ajudam a executar corajosos salvamentos, onde, muitas vezes, surgem situações de perigo de vida. Entretanto, ABBY CLARK (Connie Britton) passa os dias a receber e a fazer chamadas de emergência no centro de chamadas do 112, mas deseja constantemente saber o que acontece depois de enviar ajuda. Não perca a intensa e emocionante apresentação desta equipa.