T1, E1: Os irmãos gémeos Vincent e Frankie Martino tentam abrir caminho pelo caos de 1971, em Times Square. Vincent tenta arranjar forma de melhorar a sua situação e pagar a dívida do irmão, cruza-se com outros habitantes do centro da cidade.