Body of Proof Piloto
T1, E1: A nova médica-legista, a Dra. Megan Hunt, ajuda a investigar a morte de um praticante de jogging, enquanto os colegas se tentam adaptar ao seu estilo de trabalho. Megan quer escolher o presente de aniversário perfeito para a filha.