T1, E1: Após a morte súbita do seu baba, os irmãos Raj e Mir percebem que o império de mercearias da família é, na verdade, uma fachada do crime. A sua sobrevivência depende da tia Lucky, que faz uma coisa completamente marada, mas também espetacular.