Deli Boys
Após a morte súbita do seu baba, os irmãos Raj e Mir percebem que o império de mercearias da família é, na verdade, uma fachada do crime. A sua sobrevivência depende da tia Lucky, que faz uma coisa completamente marada, mas também espetacular.
Rapazes Mortíferos
Raj e Mir partem em busca do moribundo Hamza em Forgotten Bottom, mas são idiotas e bebés nepóticos. Entretanto, Lucky luta contra o chauvinista Ahmad pelo trono da Dark DarCo, e a agente Mercer esforça-se por entrar no clube de rapazes do FBI.
Enquanto Lucky, Mir e Ahmad trabalham para reativar uma operação de contrabando, o racismo de Ahmad vem à tona e o programa de negócios da Drexel fica com má reputação. Raj aprende profissionalismo com "Murderwalla", enquanto a agente Mercer arranja um aliado inesperado.
Um gângster de Filadélfia dá à equipa 24 horas para descarregar a cocaína e pagar a sua comissão - mas exige um refém. Lucky grita coisas perturbadoras a Raj após este ter afugentado o misturador de cocaína, enquanto Bushra pressiona Mir.
É a festa épica do "Grande Jogo" de Chickie Lasagna, e os "Pássaros do Futebol" da Pensilvânia estão a jogar. Mas o gangue está demasiado ocupado a tentar expandir o seu território e a descobrir que a filha de Chickie, Gigi, é uma psicopata boazona. Mercer testemunha uma tareia.
Os primos britânicos de Hamza atravessam o Atlântico por diversão, guiam do lado errado da estrada e raptam Lucky no horário de Greenwich para um pequeno Brexit com chá e bolachas, Stonehenge, níveis básicos e um Jack Russell terrier. Os rapazes seguem o terceiro olho de Raj.