Deli Boys Rapazes Mortíferos
T1, E2: Raj e Mir partem em busca do moribundo Hamza em Forgotten Bottom, mas são idiotas e bebés nepóticos. Entretanto, Lucky luta contra o chauvinista Ahmad pelo trono da Dark DarCo, e a agente Mercer esforça-se por entrar no clube de rapazes do FBI.