T1, E4: Um gângster de Filadélfia dá à equipa 24 horas para descarregar a cocaína e pagar a sua comissão - mas exige um refém. Lucky grita coisas perturbadoras a Raj após este ter afugentado o misturador de cocaína, enquanto Bushra pressiona Mir.