Deli Boys Rapazes de Jersey
T1, E5: É a festa épica do "Grande Jogo" de Chickie Lasagna, e os "Pássaros do Futebol" da Pensilvânia estão a jogar. Mas o gangue está demasiado ocupado a tentar expandir o seu território e a descobrir que a filha de Chickie, Gigi, é uma psicopata boazona. Mercer testemunha uma tareia.