Este Tonto
Tempestade a Caminho
Julio tem um cliente novo como assistente social na Hugs Not Thugs: o seu primo que saiu recentemente da prisão, Luis, que costumava intimidá-lo. Julio também tem um colega de quarto novo... o seu primo que saiu recentemente da prisão, Luis!
Pancadaria
Luis não consegue evitar voltar aos velhos hábitos quando um antigo rival aparece e o desafia para uma luta. Julio não sabe qual a melhor forma de ajudar o primo.
Julio dá um grande passo para superar a sua relação com Maggie, enquanto Luis procura esquecer uma ex com a ajuda do pastor Payne.
É o aniversário de Julio! E ele está deprimido! E ele tem saudades de Maggie! Luis não consegue perceber por que motivo Julio odeia o seu aniversário e decide obrigá-lo a comemorar.
As peripécias de Luis obrigam-no a fazer terapia, onde entra em contacto pela primeira vez com as suas emoções mais profundas, para desgosto de Julio.
Luis depara-se com uma aliança improvável com Maria. Julio desespera por ser visto como um tipo porreiro, com consequências cada vez mais desastrosas.