T1, E1: Quando o bem-intencionado Jimmy Chance de 23 anos tem um caso de uma noite com uma criminosa procurada (participação especial de Bijou Phillips) ele acaba por tornar-se pai de uma bebé. Inspirado para fazer a coisa certa, terá de convencer os seus pais, nada para aí virados, e avó (participação especial de Cloris Leachman) para o ajudarem a criá-la.