A Vida é Injusta Polly No Meio
T5, E17: Polly começa a namorar Abe e Craig; Malcolm recusa-se a acreditar no poder da camisola da sorte de Dewey; os trabalhadores da quintam gozam com Francis; e Lois leva as crianças a uma convenção de beisebol.