Rosewood Pontos de Entrega e Desenredamento
T1, E16: Rosewood investiga a morte suspeita de um homem com problemas médicos semelhantes aos seus, o que o obriga a esquecer um pouco o seu otimismo e a confrontar a sua própria mortalidade. A stressá-lo ainda mais, vê-se encurralado entre Donna e a Dra. Erica Kincaid, a sua namorada e cardiologista, devido às suas opiniões contrárias sobre o que é melhor para o patologista… médica e pessoalmente. Entretanto, Hornstock pede a Villa que o ajude a aproximar-se de uma das testemunhas ligadas ao caso… Sophie, a sua filha adolescente de quem não é muito próximo.