T3, E9: Quando um veterano do exército ameaça explodir com uma loja de penhores, Sullivan reflete sobre o seu tempo como fuzileiro para atenuar a situação. Vic e Dean tentam chamar à razão um homem que sofre de Alzheimer. Pruitt marca a sua posição para honrar bombeiros falecidos em serviço.