Coop y Cami Preferiam Ter Uma Cara Estranha?
T1, E19: Cami e Delaware fazem audições para a companhia de dança da escola, mas, quando Cami descobre que Delaware faz uma cara estranha a dançar, receia que possam não entrar na companhia.