Irmãos e Irmãs Problemas domésticos
T2, E5: Sarah enfrenta o obstáculo mais difícil da sua vida, quando Joe trava uma dura batalha pela custódia. Kitty lança uma bomba do Dia das Bruxas que irá alterar o futuro da família Walker.