Problemas Paternais
T3, E13: Tommy acompanha Megan na exumação do seu pai, o que só revela mais mistérios em relação a sempre lhe terem dito que foi suicídio. A mãe de Megan, Joan, sugere que ela examine os arquivos dos pacientes do seu falecido marido, que podem estar relacionados com a morte dele — e também com a morte de um dos seus pacientes.