Pronta? Preparar. Travar!
T3, E2: Miley / Hannah chumba na carta de condução, mas volta à escola como Hannah Montana, para conseguir administrativa fascinada pela fama dê a Miley / Hannah outra oportunidade. De volta a casa, Rico torna-se um hóspede indesejado dos Stewarts.