T1, E5: O confidente de Margaret, Franklin, usa o Carnaval para refletir e honrar a memória da sua mãe. Entretanto, o Reverendo Paul e Eric - para consternação de Margaret - aparecem num anúncio político do Governador local, Virgil Love, e Ginger é arrastada para o descalabro quando é revelado que Sin Wagon sabe podres sobre o Governador. Quando essa informação chega às mãos das pessoas erradas, Ginger é colocada numa situação perigosa.