T7, E11: Sophia tem uma experiência pós-vida, ao ver o seu falecido marido no Céu, quando se engasga numa guloseima. Enquanto isso, Blanche está perturbada com a demolição da plantação da sua avó, então, decidem todas viajar até Atlanta. Uma vez lá, Blanche algema-se a um aquecedor.