T3, E4: Depois de um problema no trabalho, a opinião de Dre sobre como as pessoas negras são vistas, em relação a como era quando ele cresceu, é posta em causa. Entretanto, Bow quer passar mais tempo com os miúdos, antes da chegada do novo bebé, e pede conselhos a Pops sobre como fazê-los querer estar com ela.