The Resident Quem Vais Ser?
T5, E7: Um novo grupo de estagiários, que inclui o filho de Billie, Trevor, começa o seu primeiro dia com Devon no Chastain. Kit e Bell tentam convencer Conrad a voltar ao Chastain e a mãe de Raptor acaba por voltar às urgências. Entretanto, Leela e Padma lidam com uma visita inesperada dos seus pais.