T4, E7: Earl descobre que já não está coberto pelo código de ética dos criminosos quando alguém lhe rouba a prenda de anos de Randy. Quando percebe que a lei do submundo já não o protege, Earl debate-se com a ideia de ir à polícia, apesar de Joy dizer que não há pior que bufos.