T1, E1: Dubai, um polo global para investidores, prepara o cenário para uma história de sucesso inspiradora. Rafaela Soares compartilha sua trajetória como especialista em imóveis, mostrando como insights de mercado, empoderamento e estratégia transformam desafios em oportunidades e sonhos em realidade.