Cidade Delas Dubai
A série compartilha histórias de mulheres brasileiras que conquistaram seu espaço no mercado de Dubai. Superando desafios e barreiras culturais, elas revelam suas jornadas rumo ao sucesso, provando que determinação e visão podem transformar sonhos em realidade.
Rafaela Soares
Dubai, um polo global para investidores, prepara o cenário para uma história de sucesso inspiradora. Rafaela Soares compartilha sua trajetória como especialista em imóveis, mostrando como insights de mercado, empoderamento e estratégia transformam desafios em oportunidades e sonhos em realidade.