Glee Rainha do Baile
T2, E20: Quando o espetáculo para o baile é cancelado, o Diretor Figgins pede aos New Directions para atuarem – para desgosto da coordenadora do baile, Sue. A situação aquece quando a competição para rei e rainha do baile se aproxima. Atuações musicais incluídas: “Rolling In The Deep”, “Friday”, “Isn’t She Lovely”, “Jar of Hearts”, “I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance With You” e “Dancing Queen”.