Real Life Is the Nightmare
T3, E4: Siobhan está dividida entre expor Lucas e guardar o seu segredo. Brock ferve de cólera ao descobrir que a sua ex-esposa, Emily, está a trabalhar como cuidadora da mãe de Proctor. Rebecca impressiona Brock mas inflama Chayton.