Banshee
Numa bizarra reviravolta do destino, um ladrão recentemente em liberdade condicional toma a identidade de Lucas Hood, o xerife em espera de Banshee.
Um roubo falhado a um museu em Harrisburg tem consequências não intencionais, com Lucas, Carrie e Job a renovarem a parceria, pelo menos para já.
Um bando de motards saqueadores aparece no Festival anual BansheeSpirit com consequências letais, levando Lucas e Siobhan a dispensarem justiça em estilo vigilante.