Dia de acerto de contas
Prestes a perder a mulher e o emprego como xerife, o pacato John Dorsey junta-se relutantemente ao marechal Butch Hayden para manter refém a fora da lei Emily Rusk. Uma luta de vontades surge quando Emily vira os membros do grupo uns contra os outros. Mas, com a iminente chegada do seu marido assaltante e do seu bando, Emily e John apercebem-se de que precisam um do outro para sobreviver.