T1, E5: Com 15 anos, Pedro passa por um período brutal de tratamentos de reabilitação. Em adulto, devastado por uma perda terrível, sucumbe totalmente ao seu vício de droga. Os seus amigos receiam que possa ter uma overdose. Em 1970, o jovem Victor decide arriscar e faz uma nova entrega para Ribeiro, o barão da droga.