T2, E12: Após o homicídio de Helen, Raylan procura levar o assassino à justiça enquanto tenta impedir que o pai, Arlo, se vingue. E quando Mags Bennett percebe que foi traída, ela ataca Boyd numa guerra total pelo controlo do Condado de Harlan.