Revenge Regresso a Casa
T3, E11: Quando aliados e inimigos se misturam para descobrir o que aconteceu na noite do casamento de Emily, os Graysons cerram fileiras para se protegerem. Mas quando todos são suspeitos, é apenas uma questão de tempo antes de se destruírem uns aos outros.