Era Uma Vez Remédio Amargo
T6, E2: Quando um homem misterioso da Terra das Histórias Não Contadas chega a Storybrooke, David e a Branca de Neve trabalham em conjunto com Regina para neutralizar a ameaça. Bela procura a ajuda de Gancho para encontrar um lugar seguro para se esconder do marido, o Sr. Gold. A Rainha Má continua a tentar trazer Zelena para o seu lado, enquanto Emma retoma as sessões de terapia com Archie e compartilha a sua terrível visão do futuro.