T1, E21: Sydney e Dixon têm de ir a uma discoteca em Paris, onde Sark irá entregar a ampola a Khasinau. Dixon tem de roubar páginas de um manuscrito Rambaldi. O mundo de Will começa a desmoronar-se ao aprofundar a investigação da SD-6, e Dixon começa a questionar as atividades de Sydney.