T8, E18: A UAC vai ao antigo bairro de Morgan, na zona urbana de Chicago, à procura de um suspeito que ataca homens de meia idade. Uma pista leva Morgan a acreditar que estão atrás de alguém ligado ao homem que abusou dele em criança.