Revenge Retaliação
T4, E16: Determinada a exibir a sua nova fortuna na cara de Victoria, Natalie organiza uma festa gigante do Quatro de Julho e convida David para ser o seu par. Entretanto, Margaux eleva os seus planos para derrubar quem se meter no seu caminho.