Buffy, A Caçadora de Vampiros Retoques Precisam-se
T2, E2: Uma série de roubos de sepulturas leva a um membro do clube de ciências que está a tentar criar uma namorada para o seu irmão, que ele acabou de trazer de volta dos mortos.