T1, E1: O Rei Inglis viveu a sua heroica vida servindo ao seu reino e ao seu povo. Ao chegar no fim da vida, ele obteve a oportunidade de renascer, e agora usará a sua nova vida para se tornar o melhor guerreiro possível!