Após viver uma vida dedicada a servir seu país e seu povo, o único desejo de Inglis é se livrar do fardo da coroa e de se tornar uma bela jovem guerreira! Renascida num futuro distante como filha de cavaleiros renomados, Inglis agora pode se dedicar plenamente às artes marciais. Graças ao seu desejo realizado, Inglis partirá para as linhas de frente para realizar seu sonho de se tornar a cavaleira mais forte do mundo.